25 de mar. de 2008

As cartas que eu não mando



Rio de Janeiro
Hoje é 23 do 3
Como vão as coisas
De mês em mês
Eu me sento pra escrever pra você

Eu reformei a casa
Você nem soube disso
Nem das outras coisas
Sabe eu tive um filho
Já faz tempo que eu me perdi de você

Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
E deixo em algum canto

Vi alguns amigos
Tropeçando pela vida
Andei por tantas ruas
São histórias esquecidas
Que um dia eu quis contar pra você

Eu fico imaginando
Sua casa e seus amigos
Com quem você se deita
Quem te dá abrigo
Eu me lembro que eu já contei com você

E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
Hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós

Autor: Leoni

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

nem fala , mentiras e mais mentiras!
não aquento esse falso mundo que vivemos
Politicos enriquecendo as nossas custas ...
Vou me eleger a presidente , vê se mudo alguma coisa
Afinal os politicos não devem parar pra pensar no que eles podem fazer ,mas sim o q o pais pode ...pois de promessas ngm vive! rs

beijao e volte smp ;)