17 de jul. de 2008

Chegada distante

Querida,

Chegamos bem, por aqui está tudo ótimo, apesar de ainda bagunçado. Natural, afinal com tudo o que trouxemos ainda iremos demorar um tempo razoável para organizar tudo.
Confesso que a maior bagunça está em meu coração, que trouxe tantas recordações daí.
Sei que não será fácil conviver com a ausência.
O que é pior: a certeza da ausência, já que sei que não esbarrei com ninguém por aqui, nenhum rosto conhecido.
Meu coração aperta quando penso nisso.
Não, não amiga, não vou chorar.
Tantas lembranças também me fazem sorrir.

Um beijo grande de sua amiga (distante só em quilômetros)

3 comentários:

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Obrigada linda pelos comentarios...
Amei seu blog também!
Amo, sempre escrevo cartas...

BjOs

"O Autor", disse...

O tempo passa e a tecnologia avança; mas penso que a magia das cartas nunca será digitalizada.

Menina disse...

Adorei o BLOG. Tenho blog também e amo escrever/receber cartas. Parabéns.
Meu blog é de variedades:
http://blogdasmeninas.blog.uol.com.br
Menin@ da Net