12 de fev. de 2008

Cartão de ano novo


Hoje me senti ridícula. Tão ridícula que quase tive vergonha de escrever.

Como eu poderia, depois de tantos anos e experiências acumuladas, acreditar em nós dois juntos dessa forma?

Eu sei que escrevi aquela outra carta que era para ser de despedida e que acabou não sendo justamente por eu acreditar em nós.

Mas aí, de repente, me pego enviando para você um cartão virtual desejando feliz ano novo. E reconheço que o fiz para ver se você lembrava de mim, de me ligar, de mandar notícias, um sinal de fumaça já seria um consolo.

Mas eu queria mais. Sinceramente, queria que você tivesse me ligado para agradecer "pessoalmente" o meu cartão, a minha lembrança (como se ela já não fosse uma companheira de anos). No entanto, de uma forma um tanto quanto sem graça, recebo uma mensagem onde agradece os meus cartões (é, acabei enviando dois com o mesmo texto, tamanha era minha loucura). Limitou-se a desejar-me um feliz ano novo e mandar "beijos".

E "aquele" reencontro que estávamos tentando marcar? O que aconteceu? E a ausência de computador na sua casa (só conseguia ver suas mensagens no trabalho e hoje é feriado mundial!!!)? Será que já comprou um? De repente foi seu presente de Natal. Ou será que está visitando sua mãe onde (imagino) tem computador?

Já nem sei mais de onde tanto tiro tantas idéias para ficar fantasiando sobre você, se parece que vem um balde de água fria que tento desviar para permanecer sã(?).

Afinal, o que você quer? Por que me disse todas aquelas coisas? Por que me telefonou? Talvez eu devesse me perguntar também porque eu não te telefonei quando me deu os números do seu trabalho e do seu celular. Acho que tive medo de não saber o que dizer e, como resultado, fiquei insegura esperando uma notícia sua, que de tão demorada me fez enviar DOIS cartões virtuais. Eu queria ter certeza de que receberia uma confirmação por email quando o cartão fosse visualizado por você. Pois é, recebi confirmações dos dois cartões e a sua resposta de agradecimento, que confesso, achei meio seca.

Esperava mais, como parece que tenho feito sempre.

Na verdade queria que tivesse me chamado para sair. Estou louca de vontade de te encontrar e descobrir de vez o que sinto por você.

E aí, vamos nos encontrar?

Um comentário:

Ana Paula disse...

Esse cartão deveria sim ser enviado! Mais: talvez um telefonema ou visita surpresa...

Cada vez mais percebo que não da pra guardar o que se sente.

Obrigada pela visita, vamos continuar com esse blog sim. Eu mesma escrevo tantas cartas que acabam ficando jogadas pela casa =)